Pedras Britadas
As pedras britadas da Performance AEP são um produto essencial na construção civil, obtidas através de um processo de britagem que transforma rochas grandes em fragmentos menores. Este processo, conduzido com precisão e perícia pela Performance AEP, resulta em pedras uniformes e de alta qualidade, prontas para serem utilizadas em uma variedade de projetos de construção. Antes de darmos sequência, a fabricação das pedras britadas da Performance AEP envolve uma série de etapas cuidadosamente planejadas. Em primeiro lugar, as rochas selecionadas são extraídas de pedreiras específicas, como basalto, calcário, granito e gnaisse. Em seguida, os blocos de rochas são detonados por meio de equipamentos de avançados para explosões na pedreira, que as transformam em pedras fragmentadas de tamanhos variados, que ficaram denominadas de britas. Desse modo, a Performance AEP se destaca por utilizar tecnologia de ponta nesse processo, garantindo obras de alta qualidade e granulometria uniforme. A partir disso, a Performance AEP é uma empresa especializada na fabricação de materiais para o setor da construção civil, desde areia, argilas e as pedras britadas. Desde 1985, a empresa reformula seus métodos para oferecer inovação em seus processos nos produtos finais, os quais são entregues em larga escala para os diferentes projetos de nossos clientes.
Você sabe quais são as classificações que as pedras britadas podem receber?
Conforme a explosão e os processos de britagem das rochas, são adquiridas pedras britadas de diferentes tamanhos e formas, melhor dizendo, de diferentes granulometrias. Nessa lógica, é a partir disso que é possível dar os diferentes tipos de classificação para elas. Com isso em vista, na construção civil, as pedras britadas podem ser classificadas de acordo com seu tamanho, sendo denominadas de tipo 0, tipo 1, tipo 2 e tipo 3 e o pó de brita. Diante disso, o tipo 0 possui granulometria menor, variando de 4,8 a 9,5 mm, ideal para superfícies mais finas. Agora, o tipo 1 possui tamanho entre 9,5 mm a 19 mm, sendo o tipo mais utilizado para concreto de lajes, vigas e outras bases de sustentação. Já o tipo 2 de pedras britadas tem granulometria de 19 mm a 25 mm, sendo utilizadas em projetos que necessitam de concreto bruto e maior espessura, muito utilizada em pisos e estruturas de grande porte. Enquanto, o tipo 3 possui pedras de 25 mm a 50 mm, muito empregado em sistemas de drenagem, nivelamento de terrenos e pavimentações. Por fim, o pó de brita é o menor dentre as granulometrias, sendo menor que 4,8 mm. Nossa equipe de especialistas ajudará você na escolha das pedras britadas! Contate a Performance AEP agora mesmo!
O texto acima "Pedras Britadas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.